
Mesmo assim, Trouble não traz muitas novidades para o público que conhece o seu trabalho, uma vez que é integrado, em sua maioria, por singles já conhecidos pelos seus fãs. Alguns desses exemplos éa música que dá nome ao álbum, Household Goods e Garden.No total, são 14 faixas, mas quem comprar pelo site da loja virtual Beatport vai levar, de quebra, uma canção extra, Blood Pressure, um drum’n bass à moda das apresentações que Totally Enormous Extinct Dinosaurs realiza nos palcos.
O novo trabalho é considerado, de forma geral, um som viajante, com linhas de baixo e synths inquietos, bem como solo de techno, baixos rasgados e um sampleamento de vocais. Assim, o álbum é bastante harmonioso, com todas as faixas seguindo o que o projeto já vinha mostrando. Mas não é só o som de qualidade que chama a atenção para o TEED, Orlando traz para a cena um visual maluco com fantasias de dinossauro, cocar de pajé, balões e canhões de confete.
O artista também não se preocupa muito em explicar o que significam os apetrechos do figurino, tampouco em definir o estilo do seu som dentro da música eletrônica. Embora no Beatport apareça nas categorias indiedance, electro-house entre outros, Orlando já disse que é um artista de dance music.
Confira a tracklist do álbum Trouble:
01. Promises
02. Trouble
03. Shimmer
04. Household Goods
05.Your Love
06. You Need Me On Your Own
07. Panpipes
08.Garden
09.Solo
10.Tapes & Money
11. American Dream Part II
12. Closer
13.Fair
14. Stronger
Nenhum comentário:
Postar um comentário