
Os artistas dos dois projetos, na realidade, são amigos há muito tempo, mas agora foi o momento certo para criarem o hit Secret Weapons, para o qual produziram três faixas que foram testadas nas pistas de dança em várias partes do globo. A música foi sucesso, graças às batidas aceleradas e ao groove dos seus criadores.
O Beatport ganhou exclusividade para lançar mundialmente o trabalho, recentemente, mas agora, Secret Weapons pode ser encontrado na loja virtual iTunes e demais e-commerce on-line de música digital. Para quem está por fora, vale lembrar que a banda Paranormal Attack está na estrada desde 2002. O sucesso que impulsionou o projeto foi um remix do grupo Metallica, Seek and Destroy.
O Paranormal Attack é formado pelo vocalista Xangaii, que também atua nos sintetizadores e na guitarra, pelo baterista Lucas e por Gonçalo Miranda no synths. Com uma música eletrônica com pitadas de rock e música clássica, a banda foi descoberta pela gravadora israelense Chemical Crew, a qual lançou o álbum de estreia dos artistas. Asher Swissa, do duo Skazi, é um dos proprietários do label. De lá pra cá, o grupo ganhou o mundo, já tendo realizado apresentações no Japão, África do Sul, Israel, México, Grécia, Rússia, Alemanha e Sérvia.
Enquanto isso, a dupla Skazi é formada pelo guitarrista Asher Swissa e por B-Bass, que produz nos sintetizadores. Com uma pegada única de psytrance, eles fazem uso de batidas pesadas e synths, o que torna ideal as suas apresentações em raves, sendo que já participaram de uma porção delas, espalhadas pelos quatro cantos, como Estados Unidos, Rússia, Japão, Portugal, Alemanha, além da própria Israel e no Brasil.
Alguns dos maiores sucessos da dupla são Super Skazi, Revolution, Hit N' Run, Acelera, Psytisfaction, entre outros. Também já estiveram ao lado de artistas como Infected Mushroom, Eskimo, S.U.N. Project, Astrix e 1200 MICS, além de outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário