
Embora tenha sido lançado em versão digital ainda no mês de maio, é agora que o álbum no formato físico pode ser encontrado nas lojas. O disco conta com 12 faixas produzidas pelos integrantes do trio: DJ Leozinho, DJ Fabrício Peçanha e o percussionista Rodrigo Paciornik. Além deles, três faixas ganharam mais uma participação, o vocal da cantora estoniana Hannah, que já trabalhou com outros artistas da música eletrônica, entre eles, Tiesto.
Depois de 10 anos de carreira é normal que se tenha muito material para colocar em um álbum e, mesmo assim, os músicos conseguirem fazer um trabalho com a cara deles, trazendo tracks antigas e músicas mais novas, além de toda animação característica das performances ao vivo do Life is a Loop. Para mostrar o trabalho dos artistas ao longo dos anos, o álbum apresenta faixas com as diferentes vertentes da e-music, como house e electro, além de singles com influências de rock e pop.
Os curitibanos iniciaram a carreira sendo pioneiros no formato de se apresentar, reunindo de forma intensa a imagem, o som e o público. Na lista de locais por onde o trio já passou em 10 anos de carreira, alguns lugares foram memoráveis, como o Rock in Rio 2011 e tantos outros, como os festivais de música eletrônica ou eventos que reúnem diferentes gêneros musicais, como Planeta Atlântida, Creamfields Brasil, LupaLuna, Skol Beats, Skol Sensation, SWU e a Rio Music Conference.
Já as festas que o Life is a Loopanima também são célebres e, por isso, eles são requisitados nos clubes mais badalados, como nos brasileiros Green Valley, Sirena e Warung. A presença também está na gringa, onde já discotecaram baladas de locais como Coccoon, na Alemanha, e Privilege, em Ibiza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário