29 de out. de 2012

Conheça um pouco sobre a nova cara do Dubstep brasileiro.

FIBRYLLATOR


Isaac Pereira, este é o verdadeiro nome de quem está por trás do projeto chamado Fibryllator, a mais nova revelação do Dubstep no Brasil.

De Fortaleza, quando era mais jovem aos 7 anos de idade, teve grandes influências de artistas da música eletrônica, como Daft Punk, Armand Van Helden, Benny Benassi entre outros. A paixão começou quando ele começou a fazer pequenas mixagens de Drum & Bass em fevereiro de 2010, aos 17 anos no canal do youtube “IsaacPereiraDNB” e no mesmo ano, em julho, em uma brincadeira com o sintetizador chamado de “Smasher”, criou seu primeiro remix “teste”, a partir daí a sua paixão para a produção de música foi crescendo.

Ele começou a estudar e levar a sério o negócio da produção de música apenas em agosto de 2011 e maio / junho 2012 criou e postou duas músicas (Assim iniciando o projeto Fibryllator) é um “Crazy” por The Asteroids Galaxy Tour e o outro é “My Medicine” por The Pretty Reckless.
 




Começou a produzir seu primeiro EP, que foi chamado de “All We Are Of The Drugs ” em julho de 2012 e depois de postar uma previsão do seu EP na internet, foi chamado para receber uma masterização completa pela gravadora Olotropo Records e, assim, a ganhar quota de mercado em mais de 300 lojas e em 29 de outubro sendo lançado pelo Beatport. 




Curiosidade:

Isaac conheceu o Drum & Bass em 2007 através do esporte chamado Parkour, porque era muito comum conter nos vídeos estrangeiros nesta época, pela explosão do ritmo, na época os grandes nomes eram Bachelors Of Science, Pendullum, Logistics e outros. O Dubstep também veio da mesma maneira, mas apenas em 2010, com a explosão de Chase & Status, Flux Pavilion e o início do grande revolucionário, Skrillex.

CLIQUEM NO LINK ABAIXO para visualizar o Soundcloud de Fibryllator e entre outras contas como Youtube,Facebook,Myspace e etc!

http://soundcloud.com/fibryllatorofficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário