
Tomas More também construiu um papel importante como parte do label Get The Curse, no entanto, é com High Romance que o artista alcança maior notoriedade. O produtor musical mergulha em uma apresentação de sua própria mistura eletrônica, que é única, através das cinco faixas do EP, nas quais consegue abranger tanto o techno quanto o house, bem como as experimentações em ambiente sombrio e produção de trilha sonora.
As facetas de Tomas More são muitas e no seu novo trabalho ele consegue reuni-las em um EP marcante. A primeira faixa que dá nome ao trabalho, High Romance, começa com as suas linhas vocais de assombro e se dirige para uma secção rítmica em desenvolvimento, antecipando o que está na segunda faixa, Exit Ghost. O segundo single possui a sua fatia de abstrato que é apresentado por meio do house music e que torna esse EP entre os mais dançantes da carreira do artista.
Na sequência, Tomas arredonda a seção rítmica com The Signal, onde os vocais falam sobre o desejo de ser outra pessoa, sendo que ele parece fazer isso mesmo na próxima faixa, Winter’s Trap. Por fim, ele fecha o seu trabalho com Small Talk In Public Places, quando muda o ritmo e o tom com facilidade, oferecendo diferentes dissonâncias.
O EP possui músicas que contam com reflexões, pulsando ondas senoidais, tirado ruídos e melodias eletrônicas torcidas. Demonstrando um lado alternativo da capacidade de produção do artista, com um sentido avançado de coesão musical único.
Embora tenha nascido na França, foi em Londres onde Tomas More deu os primeiros passos na cena eletrônica. Em pouco tempo, fez parcerias, criou um selo próprio e começou a mostrar o seu trabalho em diversos países. O trabalho com a produção começou em 2010. Atualmente, é um dos nomes mais badalados da França.
Confira a tracklist de High Romance:
1. High Romance
2. Exit Ghost
3. The Signal
4. Winter’s Trap
5. Small Talk In Public Places
via: http://www.eletromusica.com.br/conteudo/lancamentos/tomas-more-lanca-high-romance/
Nenhum comentário:
Postar um comentário