Tudo começou com o seguinte post do Frontliner:
“Eu vivo para o Hardstyle – Showtek
Vote em mim e coloque o Hardstyle no DJ MAG – Headhunterz
Gritar Hardstyle o mais alto possível não diz nada sobre seu comprometimento com a cena. Talvez a palavra Hardstyle se tornou nada mais do que uma ferramenta de marketing. Felizmente a música fala por si mesma”
Para quem não acompanha a cena, essa frase do Showtek vem de um clássico da dupla, a track FTS e a citação de Headhunterz é de sua campanha para a TOP100 de 2010. Ambos DJs já não fazem parte da Hard Music, tendo migrado para a cena mainstream.
Em seguida Wildstylez postou um print da mensagem de Frontliner e disse: “Perdi o pouco de respeito que tinha por essa cara”
Muitos fãs e sites de notícias do mundo todo expressaram suas opiniões sobre essa polêmica que já estava adormecida há algum tempo. Os que estão contra Frontliner alegam que não é certo atacar outros artistas nas redes sociais e que eles (Showtek e Headhunterz) nunca falaram mal de ninguém. Já quem está a favor do DJ, diz que ele não faltou com o respeito e só disse a verdade. Disseram também que Showtek e Headhunterz abusaram dos fãs de Hard e os abandonaram em troca de dinheiro.
Por fim, Frontliner apagou o post que gerou toda polêmica e disse que se arrepende do que disse sobre a palavra Hardstyle e ficou feliz em ver o quanto a marca cresceu e todos a estão defendendo e protegendo.
Qual sua opinião sobre esse assunto?
Matéria original: PHOUSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário