Já os The Bloody Beetroots são uma dupla de música eletrônica formada pelos DJs italianos Bob Rifo e Tommy Tea. Em geral, é Bob Rifo o responsável por fazer a maior parte da produção e mix de estúdio do duo.Além disso, existe um terceiro elemento, Edward Grinch, que atua na bateria em concertos ao vivo, transformando a dupla em um trio.
Para conferir a música Out of Sight, acesse o link https://soundcloud.com/enblog/bloody-beetroots-feat-paul. Já o projeto eletrônico The Fireman de Paul McCartney acompanha o artista há alguns anos, sendo que houve um intervalo entre 1998 e 2008, quando o projeto voltou à tona. Naquele ano, o ex-Beatle e Youth lançaram o álbum Electric Arguments, inspirado em um poema chamado ‘Kansas City to St. Louis’ de Allan Ginsberg.
Além de ser lançado em vinil, o trabalho está disponível para download e venda on-line. Electric Arguments possui 14 faixas, sendo que todas foram compostas por Paul McCartney. O parceiro de britânico, Youth, ficou famoso por integrar o Killing Joke, que foi uma banda do pós-punk, do Reino Unido, formada em Londres, em 1978, por Jaz Coleman (voz e teclados), "Geordie" Kevin Walker (guitarra), Martin Glover "Youth" (baixo) e "Big" Paul Ferguson (bateria).
Paul McCartney nasceu em 1942, no Reino Unido, e sua fama atravessa as décadas graças ao fato de ter integrado uma das bandas mais famosas de rock ‘n roll de todos os tempos, The Beatles, ao lado de John Lennon, Ringo Starr e George Harrison. O artista, além de cantor, compositor, baixista e guitarrista, também é pianista, multi-instrumentista, empresário, produtor musical, cinematográfico e ativista dos direitos dos animais.
via: http://www.eletromusica.com.br/conteudo/lancamentos/paul-mccartney-e-a-musica-eletronica/
Nenhum comentário:
Postar um comentário