
Para tanto, a novidade conta com uma entrada USB, duas conexões MIDI, entrada de fone com nível de volume separado e controle de nível de volume geral (Master). O Studio Dock oferece, ainda, duas entradas para instrumentos (P10, XLR) ou microfones com Phantom Power, o que permite o uso de microfones condensadores, além de duas saídas de áudio e uma saída de vídeo.
Mais do que fazer as vezes de DJ, quem tiver esse kit em mãos poderá aspirar uma carreira de produtor.A combinação entre os dois aparelhos é um dos exemplos que se pode observar no mundo da portabilidade, onde, até mesmo, um estúdio, pode ser carregado para lá e para cá. Devido à alta qualidade que as novas tecnologias oferecem em termos de qualidade de áudio e som, o trabalho final com um iPad mais um Alesis Studio Dock pode ficar sem nada a dever aos métodos tradicionais de produção.
Um equipamento deste nível também é uma solução para as performances ao vivo, além das gravações em estúdio. O Studio Dock é feito de material emborrachado, protegendo o iPad, uma vez que envolve todo ele. Como se fosse pouco, a Alesis está prevendo a fabricação de novos modelos de estúdio que tenham a mais portabilidade que o fabricado para o iPad, mas que possam ser conectados a outros aparelhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário