23 de set. de 2013

APP SEM HORA PARA COMPRAR INGRESSOS ON-LINE

APP SEM HORA PARA COMPRAR INGRESSOS ON-LINE - Ninguém gosta de enfrentar filas, muito menos para se divertir, seja para comprar ingressos para festas ou comida e bebida na balada.
APP SEM HORA PARA COMPRAR INGRESSOS ON-LINE
Um novo aplicativo para celular e smartphone está revolucionando a forma de comprar esses produtos, pois tudo pode ser feito de modo on-line e a qualquer momento. O app Sem Hora possibilita aos baladeiros adquirir de forma antecipada as entradas via smartphones.
Qualquer pessoa pode usar o aplicativo, sendo que os seus desenvolvedores acreditam que os mais interessados sejam o público entre os 18 a 28 anos. Além de ser simples e prático, o download do Sem Hora é gratuito. A ferramenta pode ser aproveitada pelos usuários do iOS e Android.
As compras são realizadas com cartão de crédito e os estabelecimentos devem se cadastrar para integrarem o sistema. Assim, é possível visualizar os eventos agendados para a semana e já realizar a compra do ticket. Ao finalizar a operação, o usuário recebe um QR Code. Ao chegar ao local no dia da festa, basta apresentar o QR Code para o tablet da hostes do Sem Hora.
Além disso, depois do seu lançamento, o app ganhou a função de comprar bebidas e comidas nas casas noturnas. Dessa forma, o usuário tem acesso ao cardápio do local, compra um combo de consumação e apresenta o código ao tablet no caixa ao realizar os pedidos. Para fazer funcionar a ideia, da empresa SH Entretenimento, ela ganha pelas taxas cobradas nas compras.
Em casas noturnas, o preço da taxa é de R$ 5 e em demais evento varia conforme o valor do ingresso. Os paulistanos Luis Felipe Palomares, Marcus Ataide, João Mollo e Renato Cury são os sócios-proprietários da start-up. O Sem Hora está alcançando os mil usuários e a expectativa dos sócios é que cheguem a 100 mil downloads até o fim de 2013.
Por enquanto, o aplicativo funciona para quem reside no estado de São Paulo, sendo que a ideia está ganhando o gosto de muitas pessoas. Por isso, os sócios pretendem ampliar o serviço para atender os festeiros do Rio de Janeiro, por meio da parcerias com festas e casas noturnas do estado vizinho.
Os rapazes, entretanto, vão com calma: “Temos bastante cautela em expandir com qualidade e funcionalidade. Não adianta sermos os únicos sem que o aplicativo funcione, e a tendência é que as pessoas passem a comprar cada vez mais por e-commerce e mobile. As compras pela internet deixaram de ter uma mitificação, e logo isso acontece com o celular, que nada mais é do que um computador menor”, diz Palomares.

via: http://www.eletromusica.com.br/conteudo/materias/app-sem-hora-para-comprar-ingressos-on-line/

Nenhum comentário:

Postar um comentário